
Contratação simples e rápida em 4 passos





Nossos Planos





Dúvidas frequentes
> Vou viajar para vários países em uma mesma viagem. Tem problema?
Não, desde que você contrate o plano adequado, conforme os destinos, preencha o período adequadamente e respeite as regras descritas nas Condições Gerais. Exemplos: - O plano Brasil oferece cobertura para os destinos nacional; - O plano Mundo oferece cobertura para todo os destinos internacionais.
> É possível renovar o meu Seguro Viagem?
Não é permitido renovar ou estender a contratação do Seguro Viagem, conforme Condições Gerais do Produto.
> Se minha bagagem or extraviada, quais benefícios eu tenho adquirindo o Seguro Viagem?
Enquanto a bagagem estiver entregue aos cuidados de uma empresa de transporte regular, você poderá acionar a assistência que disponibilizará a indenização conforme capital contratado em casos de extravio, roubo ou furto de sua bagagem em viagens aéreas ou marítimas.
> Como devo proceder caso necessite de atendimento médico no exterior?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona 24h e gratuitamente para Viagens Internacionais: +55 11 4126 7463. Os nossos profissionais irão te passar as informações necessárias.
> Como faço para solicitar reembolso de medicamentos?
Para solicitar o reembolso de gastos relacionados a medicamentos prescristos por médicos, basta ligar para a nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2a a 6a, das 8h às 18h30. Serão solicitados documentos que comprovem a despesa.